CVC Corp celebra resultados recordes na Black Friday 2025
No B2C, a CVC registrou alta de 21,8% nas vendas, com destaque para o avanço expressivo de canais digitais

A CVC Corp encerrou a Black Friday 2025 com desempenho recorde no fim de semana de promoção, o melhor resultado da companhia para o período. As vendas das empresas da CVC no Brasil totalizaram um crescimento de 23,4% em relação a 2024.
No B2C, a CVC registrou alta de 21,8% nas vendas, com destaque para o avanço expressivo de canais digitais - o site registrou crescimento de 128% nas vendas x 2024. A marca registrou recorde de vendas de toda a história na sexta-feira e também o consolidado do final de semana, superando os recordes anteriores, de 2019.
A Experimento, marca do grupo focada em viagens de intercâmbio, registrou aumento de 73,5% no período. Já o B2B também apresentou expansão robusta, crescendo quase 28% em comparação ao ano passado.
"Quero expressar minha imensa alegria e dar os parabéns aos líderes e equipes de todas as unidades de negócio pelos resultados sensacionais que conquistamos tanto na Black quanto neste final de semana. Mesmo em um cenário desafiador, mostramos que somos capazes de entregar resultados incríveis"
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp