Luiz Felipe Simões   |   05/02/2026 09:36
Atualizada em 05/02/2026 09:58

BeFly: Três modelos de franquia para transformar sua agência de viagens

Maior ecossistema de Turismo da América Latina oferece opções para diferentes perfis de empreendedores

Divulgação
A BeFly Travel é a escolha certa para empreendedores modernos, com foco em experiência do cliente, tecnologia e personalização
A BeFly Travel é a escolha certa para empreendedores modernos, com foco em experiência do cliente, tecnologia e personalização

O mercado de Turismo está em constante transformação, e com ele, surgem novas oportunidades para agentes que desejam crescer, se modernizar e fazer parte de algo maior. A BeFly, maior ecossistema de Turismo e experiências da América Latina, oferece três modelos de franquia que atendem a diferentes perfis de empreendedores: Flytour, BeFly Travel e Vai Voando.

Cada uma dessas marcas possui identidade própria, mas compartilha da mesma base sólida e inovadora que é o ecossistema BeFly. Com tecnologia de ponta, suporte completo e uma rede de parceiros estratégicos, a BeFly garante ao franqueado mais competitividade, segurança e liberdade para focar no que realmente importa: o atendimento ao cliente e a rentabilidade do negócio.


Divulgação
A Flytour é ideal para agências que buscam uma franquia consolidada e referência em viagens corporativas e lazer
A Flytour é ideal para agências que buscam uma franquia consolidada e referência em viagens corporativas e lazer

Três marcas, três perfis, uma estrutura sólida

  • A Flytour, marca com mais de 50 anos de tradição no setor, é ideal para agências que buscam uma franquia consolidada e referência em viagens corporativas e lazer. Em 2025, atingiu o faturamento de R$ 1,4 bilhões, reforçando sua solidez no mercado. A franquia oferece assessoria, tecnologia, marketing, benchmarking e negociações diferenciadas, proporcionando ao franqueado crescimento sustentável e competitivo.
  • A BeFly Travel é a escolha certa para empreendedores modernos, com foco em experiência do cliente, tecnologia e personalização. Voltada para o segmento de viagens de lazer, a franquia aposta em um atendimento consultivo, na construção de roteiros personalizados e em uma jornada do cliente fluida, integrando inovação e acolhimento.
  • Já a Vai Voando com seus 16 anos de experiência e mais de 400 lojas, é o modelo perfeito para quem busca uma opção acessível e simplificada, com rápida entrada no mercado. Voltada ao público das classes populares, a franquia atua fortemente no varejo de viagens de lazer, oferecendo soluções de pagamento facilitadas e exclusivas, como o boleto pré-pago em até 12x sem consulta ao SPC e Serasa. Reconhecida com o selo da ABF, a marca apresenta crescimento contínuo de faturamento, aliado a um atendimento de qualidade.

Divulgação
Já a Vai Voando é o modelo perfeito para quem busca uma opção acessível e simplificada
Já a Vai Voando é o modelo perfeito para quem busca uma opção acessível e simplificada

Fazer parte da BeFly é mais do que se tornar franqueado: é integrar um ecossistema que valoriza o empreendedor, investe em inovação e acredita na força das conexões humanas. Com mais de 500 franquias em todo o Brasil, a BeFly oferece um modelo de negócio testado, escalável e com apoio contínuo.

Transforme seu negócio com a força do maior ecossistema de Turismo da América Latina. Descubra qual modelo de franquia BeFly combina com o seu perfil — Flytour, BeFly Travel ou Vai Voando — e conte com tecnologia, suporte completo e uma rede de mais de 500 franquias. Entre em contato agora e faça parte dessa transformação.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 721 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter