BWT confirma 1º 'BWT – O Turismo Transforma 2026' para 200 agentes; veja datas
Evento em maio incluirá tours guiados, visitas a pontos turísticos e participação em feiras

A BWT Operadora acaba de confirmar o primeiro "BWT – O Turismo Transforma 2026", uma imersão estratégica desenhada para capacitar agentes de viagens de diversas regiões do Brasil sobre o potencial turístico do Paraná. Entre os dias 02 e 09 de maio, cerca de 200 profissionais irão participar de uma programação que mescla visitas técnicas, networking e vivências práticas em vários atrativos do Estado.
Dentro do cronograma, além de tours guiados pela capital paranaense, passeio de Trem da Serra do Mar Paranaense, visita à Ilha do Mel e aos Campos Gerais, está a participação na 30ª Expo Turismo Paraná, evento organizado pela Abav-PR.
Uma oportunidade de visitar o estande da BWT e da Serra Verde Express, que novamente figuram como destaques da feira. “Vão ser sete dias de programação intensa, muitos atrativos, novidades e ainda a participação na maior feira de Turismo do Sul do Brasil, que todos os anos reúne experiências voltadas à atualização do trade”, afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT, Gabriel Cordeiro.
Participam do "BWT – O Turismo Transforma 2026", agências de viagens de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e de Estados das regiões Norte e Centro-Oeste, selecionadas estrategicamente e convidadas pela BWT. Quem quiser saber mais sobre o Destino Paraná é só acessar o site e preencher o formulário.
"Nós acreditamos que o contato direto com o destino transforma a percepção do vendedor. Encontros como esse, realizados in loco, melhoram drasticamente o conhecimento necessário para vender melhor e com mais segurança. Ao promover o Paraná desta forma, não apenas capacitamos nossos parceiros, mas também impulsionamos a economia local e mostramos a força do turismo como agente transformador"
Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT, Gabriel Cordeiro