Laura Enchioglo   |   15/04/2026 19:34

Europamundo promove novos pacotes e reforça que segue operação no Oriente Médio

Empresa só não está operando em países com espaço aéreo fechado na região


PANROTAS / Emerson Souza
Clayton Araújo, gerente Comercial da Europamundo no Brasil
Clayton Araújo, gerente Comercial da Europamundo no Brasil

A Europamundo está na WTM Latin America 2026 promovendo novos pacotes e reforçando que segue sua operação no Oriente Médio apesar da crise na região.

Segundo Clayton Araújo, gerente Comercial no Brasil, a Europamundo só não está operando em países com espaço aéreo fechado e visualiza o momento de oportunidades para viagens internacionais.

"Seguimos com roteiros na Europa, Ásia e Oriente Médio. Vemos que esse é um momento de oportunidade, com dólar e euro desvalorizando frente ao real, o que torna o momento propício para planejar viagens internacionais"

Clayton Araújo, gerente Comercial da Europamundo no Brasil

Além disso, o executivo reforça o novo pacote de opcionais. A venda realizada pelas agências de viagens é comissionada e permite a entrada nos principais atrativos europeus, que a pandemia tornou limitada desde então.

Outro destaque é a operação própria na Tailândia e no Laos, que soma 78 circuitos inéditos conectados à China, Vietnã, Camboja e Cingapura. Ele reforça também que os roteiros Europamundo estão disponíveis de forma online até março de 2027. E com as operadoras, de forma offline, até março de 2028.

A cobertura completa da WTM Latin America 2026 você confere no Portal PANROTAS.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 4779 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.