PANROTAS Next Blumenau: Visual destaca nova célula de luxo e departamento de cruzeiros
Hugo Lagares e Leandro Roberto falaram sobre diferenciais da operadora no evento da PANROTAS em Blumenau

Durante o PANROTAS Next Blumenau, realizado no hotel Caiuá, o diretor da Visual Turismo, Hugo Lagares, e o gerente de Vendas regional, Leandro Roberto, destacaram novidades da empresa. Uma delas é a nova célula de luxo da operadora.
“Lançamos recentemente a Visual Turismo Prime e temos uma equipe especializada no departamento de luxo, que também já veio do mercado. São profissionais bem capacitados para o atendimento desse segmento. Estamos fazendo toda a customização de internacional e de produtos diferenciados do Brasil e na ILTM destacaremos 100 hotéis boutique do Brasil e traremos diversos produtos internacionais também”
Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo
Ele e Leandro falaram sobre o departamento de cruzeiros da operadora. "Temos um time dividido em cruzeiros e operadora com mais de 17 atendentes e são todos especialistas", afirma Leandro Roberto.
"Trabalhamos com todas as companhias de cruzeiros nacionais, internacionais, cruzeiros fluviais, de luxo e temos especialistas em diversos tipos de produtos dentro desse segmento", complementa Lagares.
A primeira edição do PANROTAS Next tem patrocínio de ClickBus, Curaçao, Espírito Santo, Europ Assistance, ITA Airways, Rextur Advance, Bahia Turismo, Governo do Estado da Bahia, sg rentals, Viaje Paraná e Visual Turismo, além do apoio do próprio Hotel Caiuá e da Sakura Consolidadora.
