Beatrice Teizen   |   22/05/2026 16:20
Atualizada em 22/05/2026 16:34

Giulliana Mesquita assume como diretora da Azul Viagens

Na companhia desde 2019, executiva assume a liderança da unidade de negócio em momento de forte expansão


Guilherme Ramos
Giulliana Mesquita agora é a diretora da Azul Viagens
Giulliana Mesquita agora é a diretora da Azul Viagens

A Azul Viagens anuncia nesta sexta-feira (22) Giulliana Mesquita como sua nova diretora. Na companhia desde 2019, a executiva antes atuava como head da empresa e agora assume a liderança da unidade de negócio em um momento de forte expansão, marcado pelo crescimento da rede de lojas, ampliação do portfólio de produtos e avanço nos resultados da operadora, que multiplicou seu faturamento em seis vezes nos últimos anos.

Com trajetória consolidada no Turismo e profundo conhecimento do mercado de lazer, Giulliana terá como foco acelerar o crescimento da Azul Viagens, ampliar a presença da marca em todo o Brasil e fortalecer a oferta de experiências completas para os clientes. A executiva seguirá reportando diretamente ao vice-presidente Comercial e de Negócios da Azul, Daniel Bicudo.

Nos últimos anos a operadora ampliou sua atuação no mercado nacional, expandindo sua rede de lojas, reforçando a estratégia de voos dedicados e ampliando sua presença em destinos nacionais e internacionais, acompanhando o crescimento da demanda por viagens de lazer.

“Assumir a diretoria da Azul Viagens neste momento é motivo de muito orgulho e também de muita responsabilidade. Queremos que cada vez mais clientes enxerguem a Azul Viagens como a opção ideal para planejar viagens completas, personalizadas e sem preocupação. Nosso objetivo é seguir ampliando experiências, destinos e possibilidades para atender diferentes perfis de clientes em todas as etapas da jornada”

Giulliana Mesquita, nova diretora da Azul Viagens

“Giulliana teve participação direta na transformação e no crescimento da Azul Viagens nos últimos anos. Sua experiência no setor, visão estratégica e conhecimento do negócio serão fundamentais para seguirmos expandindo nossa atuação no mercado de Turismo”, destacou o vice-presidente Comercial e de Negócios da Azul, Daniel Bicudo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6961 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de Redação