Filip Calixto   |   17/07/2026 14:37

Mondiale e Mapa Plus crescem 30% em vendas com campanha de incentivo

Ação inspirada na Football Travel Series premiou vendedoras com camisa exclusiva

Divulgação/Mondiale by Ancoradouro
Fernando Gaona, da Mapa Plus, e Rafael Tobias, da Mondiale, com as ganhadoras da campanha
Fernando Gaona, da Mapa Plus, e Rafael Tobias, da Mondiale, com as ganhadoras da campanha

A Mondiale by Ancoradouro e a Mapa Plus registraram um crescimento de 30% nas vendas durante campanha de incentivo voltada às equipes comerciais. A iniciativa foi inspirada na Football Travel Series, campanha promovida pelo Grupo Ancoradouro.

Como reconhecimento pelo desempenho, as vendedoras que atingiram os objetivos da ação receberam uma edição especial da camisa oficial da campanha. A peça, produzida na cor rosa, foi desenvolvida exclusivamente para as profissionais da Mondiale by Ancoradouro.

Segundo as empresas, a campanha teve como objetivo estimular as vendas dos produtos da Mapa Plus e reforçar o engajamento das equipes comerciais. A entrega das camisas marcou o encerramento da campanha e homenageou as profissionais que participaram da iniciativa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 8271 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes