Beatriz Contelli   |   10/08/2026 10:36
Atualizada em 10/08/2026 11:12

EHTL lança campanha com descontos de até 50% em resorts e prêmios em dinheiro

1ª Quinzena de Resorts EHTL acontece até o final do mês com resorts nacionais e internacionais


PANROTAS / Filip Calixto
Flávio Louro, CEO da EHTL
Flávio Louro, CEO da EHTL

A EHTL Viagens anuncia o lançamento da 1ª Quinzena de Resorts EHTL. A campanha vai até 31 de agosto e traz condições de até 50% de desconto em uma seleção de resorts nacionais e internacionais, com opções de datas e destinos variados para atender a diferentes perfis de viajantes.

Como parte desse apoio à rentabilidade dos parceiros, a operadora preparou uma ação especial de incentivo. A cada R$ 5 mil em vendas de resorts realizadas durante o período da campanha — por ID nos portais Lazer ou Corp —, o agente de viagens receberá um incentivo de R$ 50.

“A EHTL existe para fazer a ponte perfeita entre os fornecedores e quem está na ponta vendendo. Como especialistas no segmento de resorts, nosso papel vai muito além de disponibilizar tarifas: queremos instrumentalizar os agentes com as melhores oportunidades do mercado e garantir que eles tenham rentabilidade real. A 1ª Quinzena de Resorts é um movimento para fomentar a cadeia do Turismo, ajudar nossas agências parceiras a alavancarem suas vendas neste segundo semestre e mostrar que estamos juntos na busca pelos melhores resultados”

CEO do Grupo EHTL, Flávio Louro

As ofertas exclusivas estarão disponíveis a partir de hoje (10), diretamente no sistema de reservas da EHTL. Consulte o regulamento da campanha.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 6512 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.