Beatriz Contelli   |   18/08/2026 17:58

EHTL promove capacitação em parceria com Experience Kissimmee

Operadora apresentou como atrelar a locação de casas de férias aos atrativos do destino norte-americano


Divulgação
 Dinah Policarpo, do Experience Kissimmee, e de Daniel Cajá, da UneHomes, apresentaram os potenciais do destino
Dinah Policarpo, do Experience Kissimmee, e de Daniel Cajá, da UneHomes, apresentaram os potenciais do destino

Para atender ao crescente aumento na procura de brasileiros por casas de temporada na Flórida, a EHTL Viagens realizou na manhã desta terça-feira (18) mais uma edição do projeto EHTL de Portas Abertas.

O encontro, sediado na operadora, no Centro de São Paulo, foi idealizado de forma conjunta pelas equipes de Produtos e Vendas com o objetivo de capacitar o agente a vender a "experiência completa" de Kissimmee, indo muito além da hospedagem.

Conhecida como a "Capital Mundial das Casas de Férias", Kissimmee concentra o principal inventário desse modelo de acomodação. Durante o treinamento, os agentes aprenderam a agregar valor à venda da casa conectando-a aos atrativos da região, que vão desde a curta distância para os grandes complexos de parques temáticos (Disney, Universal e SeaWorld) até opções de ecoturismo, como os passeios de airboat nas nascentes dos Everglades, e o entretenimento de Old Town.

A imersão contou com apresentações de Dinah Policarpo, representante do Experience Kissimmee, e de Daniel Cajá, executivo da UneHomes. Juntos, eles detalharam as vantagens estratégicas do destino e o perfil de passageiro ideal para as residências de férias.

Divulgação
EHTL de Portas Abertas
EHTL de Portas Abertas

O evento contou com a presença de Afonso Louro, reforçando a proximidade do comando executivo com o trade. Para o diretor da EHTL, Roberto Vertemati, a ação reflete a leitura rápida da empresa sobre as tendências de consumo.

“Identificamos esse boom na procura por casas e entendemos que o agente de viagens precisa dominar não apenas o produto 'casa', mas todo o ecossistema ao redor dela. A união dos nossos departamentos de Produtos e Vendas neste Portas Abertas serviu exatamente para dar ao parceiro os argumentos necessários para empacotar e vender a experiência completa de Kissimmee, elevando a rentabilidade e a satisfação do seu passageiro”

Roberto Vertemati, diretor da EHTL

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 6600 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.