Laura Enchioglo   |   12/08/2026 10:27

Lusanova lança condições especiais para Rota do Leste Canadense

Ação contempla duas saídas com lugares garantidos, programadas para 3 e 31 de outubro


PANROTAS / Marluce Balbino
Sérgio Vianna, diretor Comercial da Lusanova
Sérgio Vianna, diretor Comercial da Lusanova

A Lusanova anunciou novas condições promocionais para o programa Rota do Leste, no Canadá, em parceria com a Air Canada e o Consórcio Extraordinário Canadá. A ação contempla duas saídas com lugares garantidos, programadas para 3 e 31 de outubro 2026.

Para a saída de 3 de outubro, o segundo passageiro, em acomodação dupla, tem o aéreo grátis, pagando apenas as taxas de embarque.

Já na saída de 31 de outubro, que permite ao cliente aproveitar o feriado de Finados, o segundo passageiro terá 50% de desconto na parte aérea.

“A Rota do Leste proporciona uma excelente introdução ao Canadá e reúne alguns dos destinos mais representativos do país. Com os bloqueios garantidos e as condições negociadas com nossos parceiros, além de investimento da Lusanova no destino, queremos oferecer aos agentes de viagens argumentos comerciais ainda mais fortes para transformar o interesse pelo destino em reservas”

Sérgio Vianna, diretor Comercial da Lusanova

As condições são válidas para novas reservas realizadas até 24 de agosto de 2026 ou enquanto durarem os lugares disponíveis nos bloqueios. As reservas e demais informações sobre o programa podem ser consultadas nos canais de atendimento e no sistema de reservas da Lusanova.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 5132 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.