Rodrigo Vieira   |   10/09/2026 11:36
Atualizada em 10/09/2026 11:39

Tailandiando e Só Agentes levarão 15 agentes ao Festival das Lanternas em famtour

Restam algumas vagas para a capacitação in loco; veja como aplicar


Divulgação
André Negrini, do Só Agentes, e Bruno Miguel, da Tailandiando
André Negrini, do Só Agentes, e Bruno Miguel, da Tailandiando

A operadora Tailandiando, em parceria com o grupo Só Agentes, de André Negrini, levará 15 agentes de viagens brasileiros à Tailândia de 14 a 26 de novembro, período dentro do qual ocorre o Festival das Lanternas, em Chiang Mai. Além do emblemático evento, o roteiro também inclui alguns dos principais destinos do país, como Bangkok, Phuket e Phi Phi.

Os participantes ficarão hospedados em hotéis de categorias 3 e 4 estrelas, em acomodação dupla, e contarão com o acompanhamento de um líder brasileiro da equipe da Tailandiando durante toda a viagem. A programação também inclui passeios e experiências com guias privativos, em idiomas como português, espanhol ou inglês.

A Tailandiando, junto com André Negrini, do Só Agentes, também promete que oferecerá suporte para os participantes desenvolverem seus próprios grupos e pacotes de viagem para a Tailândia, transformando a experiência vivida nesta famtour em novas oportunidades de negócio.

"O interesse dos brasileiros pela Tailândia cresce a cada ano, e entendemos que o agente de viagens tem um papel fundamental nesse movimento. A FamThai foi criada para transformar conhecimento em confiança e experiência em oportunidade de negócios. Queremos que os participantes retornem ao Brasil não apenas encantados pelo destino, mas preparados para apresentar a Tailândia com propriedade e gerar novas vendas", afirma Bruno Miguel, diretor da Tailandiando.

Restam algumas vagas para a capacitação in loco, para as quais você pode aplicar pelo mkt@soagentes.com.br ou (11) 96433-7774.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7760 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.