Marcos Martins   |   30/04/2019 14:38

Como fica a promoção turística do México após o fim da CPTM

A blogueira Jeanine Pires fez um resumo do que mudou após a extinção de escritórios e redução de gastos com a participação em eventos


Facebook/ Turismo de León
Destino mudou estratégia no início deste ano
Destino mudou estratégia no início deste ano
Entre os destinos mais visitados do mundo, o México mudou há pouco tempo sua estratégia na indústria de viagens. O país fechou escritórios no Exterior e extinguiu o Conselho de Promoção Turística, sendo que as verbas que até então eram direcionadas ao CPTM serão transferidas, entre outras atividades, à construção do Trem Maya.

A especialista em marketing Jeanine Pires publicou uma atualização no MKT Destinos, da blogosfera do Portal PANROTAS, sobre a nova fase de promoção internacional do México. As ações incluem novos acordos e redução da presença em eventos.

Clique aqui para ler o texto na íntegra.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS