Marcel Buono   |   18/06/2018 16:52

Em alta, Palm Beaches recebe 2,3 milhões de visitantes no 1T18

Registro de 2,36 milhões de visitantes representa aumento de 2,5% em relação ao mesmo período do ano passado

thepalmbeaches.com
A Discover The Palm Beaches, organização que promove o Turismo na região de Palm Beach (Estados Unidos) anunciou que 2,36 milhões de pessoas visitaram as praias no primeiro trimestre de 2018, representando um aumento de 2,5% em relação ao mesmo período do ano passado. Em 2017, 2,3 milhões de turistas passaram pelo destino ensolarado durante os três primeiros meses do ano.

Mais de 247 mil viajantes internacionais conheceram a região ao longo do período, com destaque para visitantes do Canadá, Reino Unido, Brasil e Colômbia. Cerca de oito mil brasileiros visitaram a região, registrando um aumento de 8% em comparação com janeiro, fevereiro e março do ano anterior.

Viagens domésticas também aumentaram 2,4%, com a maioria dos mercados crescendo entre 2% e 5%. Na Flórida, visitas de Orlando aumentaram 16%, um incremento mais alto que qualquer outro mercado da nação.

"Estamos otimistas que este seja um indicador de que estamos no caminho certo para alcançar o nono ano consecutivo de aumento no número de visitantes. O crescimento constante é a prova de que mais pessoas estão cada vez mais conscientes do quanto nosso destino é único, uma vez que nós continuamos promovendo-o como o melhor jeito de experienciar a Flórida", comentou o presidente e CEO do Discover The Palm Beaches, Jorge Pesquera.

A indústria do Turismo é a segunda economia que conduz a região de Palm Beach, atrás apenas da agricultura, e emprega mas de 70 mil pessoas. Em 2017, 7,89 milhões de visitantes gastaram um recorde de US$ 4,7 bilhões no destino.

Tópicos relacionados