Danilo Teixeira Alves   |   29/04/2019 14:14

Smiles fatura R$ 626,3 milhões no primeiro trimestre de 2019

 Entre janeiro e março, os clientes transferiram para a Smiles 28,5 bilhões de milhas e resgataram 22,4 bilhões

O faturamento da Smiles no primeiro trimestre do ano cresceu 23,4%, em relação ao mesmo período do ano passado, e atingiu R$ 626,3 milhões. Entre janeiro e março, os clientes transferiram para a Smiles cerca de 28,5 bilhões de milhas e resgataram 22,4 bilhões.

[-Divulgação-]

"Iniciando seu sétimo ano de atividade, a Smiles mantém o compromisso de uma administração rentável, com crescimento de 27,2% nas milhas acumuladas e de 18,5% nas resgatadas”, explica o presidente da Smiles, Leonel Andrade (foto). O crescimento desses indicadores reforça a trajetória saudável da companhia e o engajamento dos clientes”.

Dentre os destaques do período estão: início da operação oficial da Smiles na Argentina no mês de fevereiro, redução do saldo mínimo de transferência de pontos dos cartões de crédito Itaú para as contas Smiles, e a migração de 100% da operação da Smiles para a nuvem.

“Nós iniciamos o ano com bastante solidez na operação, preservando o crescimento, sem perder a margem acima dos 40%, o que nos solidifica na liderança do mercado e nos mantêm como a principal opção do cliente para viajar com milhas”, reforçou o executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias