Juliana Monaco   |   06/01/2020 11:24

Belém é o destino com maior índice de novas reservas em 2019

Uma pesquisa da Booking.com revelou que Belém, Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Curitiba foram os destinos com crescimento mais rápido de reservas em 2019.


Wikicommons
Belém teve o maior aumento relativo do número de reservas em 2019
Belém teve o maior aumento relativo do número de reservas em 2019
Uma recente pesquisa da Booking.com revelou que Belém, Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Curitiba foram os destinos com crescimento mais rápido de reservas em 2019 no Brasil, comparado ao ano de 2018.

Os destinos mais reservados no País ao longo do ano, tanto por viajantes brasileiros quanto internacionais, foram São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte, respectivamente. Já os destinos internacionais mais reservados em 2019 pelos viajantes brasileiros foram Lisboa, Buenos Aires e Santiago. Argentinos, chilenos, franceses e norte-americanos se destacaram entre as nacionalidades que mais reservaram destinos brasileiros em 2019.

Em relação aos tipos de hospedagem mais reservados pelos brasileiros, tanto em destinos nacionais como internacionais, se destacam hotel, pousadas e hostels, respectivamente. Se considerados somente destinos no Brasil, os apartamentos ocupam o terceiro lugar do ranking.

Tópicos relacionados