Geração baby boomer é a mais propensa a viajar no verão dos EUA

|


Os baby boomers passaram a fazer mais reservas desde o lançamento da vacina
Os baby boomers passaram a fazer mais reservas desde o lançamento da vacina
Mais de um ano após o início da pandemia de covid-19, os viajantes estão lentamente recuperando a disposição e a confiança para fazer viagens a lazer durante a temporada de verão no hemisfério norte. De acordo com o Squaremouth, as viagens domésticas representam 48% de todas as reservas de residentes dos Estados Unidos para o verão deste ano, um aumento em comparação ao índice de 19% registrado em 2020.

Quase 35% de todas as reservas para o verão incluem proteção contra a covid-19 por meio de um seguro viagem e aproximadamente 27% incluem a opção de "cancelamento por qualquer motivo", um upgrade opcional que reembolsa parcialmente os viajantes em caso de cancelamentos. Em 2020, esse índice era de 19% e, antes da pandemia, 8%.

Ainda segundo o levantamento, a geração baby boomer representa 30% dos viajantes que fizeram reservas para o verão norte-americano, seguida pela geração X (24%) e Z (18%). A idade média dos viajantes que compraram seguro viagem em março era de 41 anos, representando um aumento desde o início da pandemia, quando a idade média era de 38 anos. Antes da pandemia, a idade média do viajante que comprava no Squaremouth, especializado em seguro viagem, era de 50 anos.

"O aumento no número de viagens entre os baby boomers é parte de uma tendência que vimos desde o lançamento da vacina. Essa tendência continua à medida que os viajantes começam a reservas suas férias de verão", disse o analista de Dados da Squaremouth, Steven Benna.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA