Planos e preços de viagens nos EUA estão atingindo níveis pré-pandêmicos

|

Bravo Prince/Unsplash
Os planos de viagens de adultos dos Estados Unidos estão voltando aos níveis pré-pandêmicos. Em uma pesquisa Morning Consult de maio de 2021, 64% dos entrevistados disseram que planejavam fazer viagens domésticas neste verão (americano), um pouco mais do que os 63% que disseram que viajavam pelo menos uma vez durante um verão pré-pandêmico.

O aumento da demanda significa preços mais altos - as tarifas domésticas subiram 9% desde 1º de abril, de acordo com as estimativas de Bernstein citadas pela CNBC. E a demanda por viagens está aumentando à medida em que mais adultos norte-americanos são vacinados.

Com 70% da população dos EUA estimada para ser vacinada até 10 de agosto, de acordo com o The New York Times, a demanda por viagens pode aumentar ainda mais e fazer subir os preços, mas a Insider Intelligence apontou maneiras pelas quais os profissionais de marketing podem capturar a demanda renovada por viagens entre os consumidores preocupados com o preço: descontos e viagens próximas de carro.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA