Artur Luiz Andrade   |   15/10/2021 08:05

Fórum PANROTAS será nos dias 29 e 30/11 no Expo Center Norte

Evento teve de mudar de lugar por conta dos protocolos de distanciamento social

Divulgação
Expo Center Norte é a casa do Fórum PANROTAS em 2021
Expo Center Norte é a casa do Fórum PANROTAS em 2021
Depois de um ano sem ser realizado, já que estava previsto para a semana seguinte à proclamação de pandemia de covid-19 pela Organização Mundial da Saúde, em 2020, o Fórum PANROTAS está de volta, dias 29 e 30 de novembro, em novo local, o Expo Center Norte, em São Paulo, mas com o mesmo propósito: levar o melhor conteúdo para que as lideranças do Turismo estejam preparadas para tendências, mudanças e a retomada das viagens, e proporcionar um ambiente não apenas de debate, mas também de rico e necessário networking, nesse retorno aos eventos presenciais, já possíveis seguindo os protocolos definidos pelas autoridades sanitárias.

E para fazer o fórum de sempre adaptado às novas regras (principalmente a de evitar a promoção de aglomeração), se fez necessária a mudança de local. O evento ocupará o Pavilhão Azul do Expo Center Norte, com 14 mil metros quadrados, onde estarão, com bastante espaço, o auditório central, área para alimentação, sala vip e áreas de relacionamento.

“Além de ser um local conhecido de todos, por receber anualmente a Abav Expo e a WTM Latin America, entre outros eventos, o Expo Center Norte nos permitirá manter o tamanho do evento, com mais de mil participantes que precisam fazer o networking nesse momento de retomada e reconstrução dos negócios, além de terem conforto para assistir ao fórum com espaçamento, distanciamento e toda a estrutura com alto nível técnico”, explica o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.

PANROTAS / Emerson Souza
José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS
José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS
INSCRIÇÕES

As novas inscrições ainda não foram abertas, pois é preciso primeiramente que quem estava inscrito para o evento de 2020, revalide seu ingresso. Isso pode ser feito nesse link: https://forum.panrotas.com.br/confirmacao-cadastro. Mas atenção: apenas quem tinha inscrição confirmada para o Fórum 2020 deve revalidar os dados nesse link.

Inscrições novas serão anunciadas ainda em outubro.

PROGRAMAÇÃO

Parte da programação prevista para 2020, como no caso dos palestrantes Rick Chesther, Arthur Blaj e José Salibi Neto, foi mantida.

Paineis, como o de hotelaria, com Matt Teixeira, da Best Western, e Luis Ferrinho, da Omnibees, também continuam, mas terão novos nomes anunciados para se juntarem aos dois profissionais.

Da aviação, já estão confirmados, em dois painéis distintos, o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, e os diretores da Qatar Airways, Renato Hagopian, Air Europa, Gonzalo Romero, e o diretor América Latina da Delta, Luciano Macagno.

O presidente do Instituto Locomotiva, Renato Meirelles, retorna ao Fórum PANROTAS com sua visão sobre o futuro do País e dos negócios, depois da crise sem precedentes por que passamos.

Temas como sustentabilidade, diversidade e gestão no pós-pandemia também já têm palestrantes confirmados e eles serão anunciados em breve, juntamente com toda a programação do evento.

O TRVL LAB, parceria da Mapie com a PANROTAS, apresentará uma pesquisa inédita no evento, seguida de painel; e diversos conteúdos especiais estão sendo produzidos para serem apresentados em vídeo, durante o fórum, com grandes nomes da economia brasileira.

PANROTAS / Emerson Souza
José Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS, espera as lideranças do setor nos dias 29 e 30 de novembro, no Expo Center Norte, na capital paulista
José Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS, espera as lideranças do setor nos dias 29 e 30 de novembro, no Expo Center Norte, na capital paulista
“Estaremos juntos mais uma vez no Fórum PANROTAS, como fazemos desde 2003. O trade e seus líderes unidos, em um mesmo local, trocando ideias e experiências, pensando o futuro imediato e o a longo prazo do nosso Turismo. Estamos muito felizes com a parceria com o Expo Center Norte, que vai poder nos receber com o espaço de que necessitamos por conta dos protocolos e com toda a estrutura para, olho no olho, pensarmos nossa indústria”, diz o presidente da PANROTAS, José Guillermo C. Alcorta, que convida a todos para revalidarem suas inscrições e aos que ainda não têm uma, que aguardem o anúncio de abertura das novas inscrições ainda este mês.

Saiba mais em forum.panrotas.com.br e envie suas dúvidas para forum@panrotas.com.br.

Todos os patrocinadores e apoiadores do evento continuaram conosco para a edição 2021, a quem agradecemos pela parceria renovada em prol do Turismo.

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Fundtur-MS, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, 42Labs e participação da Catalunya.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias