Luiz Felipe Simões   |   21/03/2025 14:31
Atualizada em 21/03/2025 14:32

Mulheres com mais de 30 anos são as mais preocupadas em viagens, diz estudo

Mulheres dessa faixa etária estão assumindo protagonismo em viagens a trabalho ou lazer

Unsplash
Outro ponto que chama atenção é a frequência das viagens realizadas por essas consumidoras
Outro ponto que chama atenção é a frequência das viagens realizadas por essas consumidoras

Recentemente, a ProtecBag fez uma pesquisa que identificou que seu principal cliente são mulheres de 34 anos que realizam de duas a três viagens internacionais por ano. Este dado reflete uma mudança no comportamento do público-alvo da marca, destacando o papel crescente do público feminino no cenário das viagens internacionais.

A segurança é um dos fatores que mais pesam na decisão de contratar o serviço da ProtecBag. “As mulheres tendem a valorizar a proteção de seus pertences, especialmente em viagens longas ou para o exterior, onde a segurança da bagagem pode ser uma preocupação maior”, explica Paulo Fabra, CEO da marca.

Outro ponto que chama atenção é a frequência das viagens realizadas por essas consumidoras. Com perfis profissionais e pessoais cada vez mais dinâmicos, mulheres dessa faixa etária estão assumindo protagonismo em viagens a trabalho ou lazer.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 667 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter