Rodrigo Vieira   |   04/05/2018 11:22

Luck Receptivo agora tem operação própria em Salvador

Até então, a marca era cedida em acordo para um terceiro, mas agora a base tem o comando dos sócios da Luck


Divulgação
Os sócios Gustavo Luck, Christiane Teixeira, George Costa e Alejandro Velasquez desembarcaram em Salvador para conduzirem eles próprios os negócios da Luck Receptivo na cidade. Até então, a marca era cedida em acordo para um terceiro, mas agora a base tem o comando dos sócios da Luck. À frente da equipe de Operações fica Juliana Luck.

A base soteropolitana certamente aumentará o quadro atual da Luck, que hoje conta com mais de 500 funcionários diretos, além dos mais de 1 mil indiretos, como guias e outros profissionais terceirizados. Para além da capital, a Luck atua na Bahia por meio de parceiros no litoral Norte com extensão em Morro de São Paulo.

Divulgação
Equipe Luck no Aeroporto de SSA
Equipe Luck no Aeroporto de SSA

"Essa nova empresa em Salvador é uma sociedade entre os irmãos Luck, Gustavo, Beta, Sandra e Renata, com Christiane Teixeira, da Luck JPA, George Costa, da Luck NAT e Alejandro Velasquez, da Luck MCZ", explica o diretor Gustavo Luck.

Divulgação
Juliana Luck, diretora de Operações da base de SSA
Juliana Luck, diretora de Operações da base de SSA
A empresa está localizada na Av. Luis Viana, 13223 - Condomínio Hangar Business Park, em São Cristovão. Mais informações: (071) 3111-9447 ou www.luckreceptivo.com.br.

O receptivo atende os principais destinos dos Estados de Perbambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Bahia.

Divulgação



Tópicos relacionados