Renato Machado   |   26/09/2018 16:28

JTB reforça presença em outros segmentos, como o receptivo

Além da feira, a vinda a São Paulo também serve para treinamentos e seminários.

A TPI, braço receptivo do Grupo JTB, está presente na Abav Expo com diretores responsáveis pelos mercados da América do Norte. Acompanhados do diretor de Vendas Oswaldo Freitas, os executivos explicaram ao Portal PANROTAS a necessidade de cruzar os corredores da feira, conversando com parceiros, apresentando novos negócios e analisando o momento pelo qual passa o mercado brasileiro.

Jhonatan Soares
Ken Hasunuma e Jeff Tano, a JTB
Ken Hasunuma e Jeff Tano, a JTB
“Este foi um ano desafiador para a gente”, comentou o diretor geral da TPI, Jeff Tano. “Eu vim nos últimos três anos e é importante pelos sinais positivos do mercado, por ver que tem mais gente vindo”. Tano explica que a presença garante que ele se atualize sobre previsões para 2019 e veja se seus parceiros estão indo bem.

Além da feira, a vinda a São Paulo também serve para treinamentos e seminários. “Hoje mesmo estivemos pela manhã na Flytour apresentando novos produtos e atualizando o pessoal”, relata.

O gerente para os Estados Unidos da JTB, Ken Hasunuma, explica que eles estão “tentando estabilizar o mercado, especialmente após o reflexo da variação cambial, da crise com o combustível (greve dos caminhoneiros) e com a indecisão política”.

“Queremos mostrar ao mercado brasileiro que estamos presentes em outros segmentos também”, complementa Hasunuma. “Não atuamos apenas com lazer. Nossa força está no mercado corporativo, com grupos de incentivo e viagens a negócios em geral.”
Jhonatan Soares
Paulo Gonçalves, Ken Hasunuma, Jeff Tano e Oswaldo Freitas, da TPI-JTB
Paulo Gonçalves, Ken Hasunuma, Jeff Tano e Oswaldo Freitas, da TPI-JTB

Tópicos relacionados