RECEPTIVOS

Hola Tour aposta em variedade para ganhar clientes


Marcos Martins
Silvia Helena de Cerqueira fala sobre estratégia da Hola Tour
Silvia Helena de Cerqueira fala sobre estratégia da Hola Tour
O receptivo Hola Tour, que é dirigido por Silvia Helena de Cerqueira, apostará na diversificação de produtos para se manter forte no mercado em 2019. A empresa é especializada em vender experiências e serviços transfers na França, com destaque para o atendimento de turistas brasileiros, que contam com catálogo exclusivo de atrações em português. De forma independente, a Hola tem como clientes a CVC, Trend, Abreu, Orinter, Latam Travel, BWT Operadora, entre outros.

“Nossa pretensão é seguir crescendo com variedade, oferecendo nossos vouchers de descontos em parceiros e uma boa relação de custo-benefício nos passeios com saídas regulares e garantidas em Paris. Com isso, há chance de comprar serviços de qualidade e preço fixo”, explica Silvia, que também escreve para o Direto de Paris, da blogosfera do Portal PANROTAS.

A Hola Tour tem como um dos elementos fortes essa variedade do portfólio mencionada por Silvia. Há passeios direcionados a jovens e crianças, incluindo visitas ao Parque Asterix e Disneyland Paris, além de roteiros noturnos, refeições em barco no Rio Sena e shows de cabarés como o Paradis Latin. Em bate-volta, há opções para a cidade medieval de Provins e aos castelos de Vale do Loire, por exemplo.

Um dos desafios da empresa é manter alto nível dos produtos, segundo a diretora. “Com uma oferta incalculável de serviços de acompanhantes, sendo muitas vezes realizados por pessoas com pouco conhecimento da cidade, o exercício da profissão vem sendo afetado. Paris tem excelentes receptivos, profissionais de longa data no ramo da hotelaria e nós nos implantamos para preencher uma lacuna existente também na área de transporte de passageiros. Não temos espaço para improvisação", ressalta.

ATENDIMENTO

A empresa utiliza páginas no Facebook, Instagram e o aplicativo Whatsapp para ficar mais próxima dos clientes e incrementar as vendas. “Como primeira brasileira a ser membro do Skal de Paris, uma associação que reúne profissionais da indústria de Turismo e viagens, desejo seguir trabalhando em prol de nosso mercado. Vamos unir esforços para deixar os clientes finais satisfeitos e cientes do valor de nossa profissão.”

“Em 2019 queremos estar perto do trade, mais do que nunca, e desejamos que os agentes de viagens possam desfrutar dos inúmeros canais de comunicação hoje existentes para que juntos possamos cativar o público final”, encerra.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA