Marcel Buono   |   26/04/2019 20:20

Luck Receptivo investe em acessibilidade no Nordeste do País

Recife, sede da empresa, já conta com oito veículos adaptados com plataformas elevatórias para pessoas com necessidades físicas especiais

Especializada em Turismo receptivo nas principais cidades do Nordeste brasileiro, a Luck Receptivo passou a investir na inclusão de pessoas com necessidades especiais. Desde março deste ano, a empresa vem recebendo veículos adaptados para quem têm limitações físicas. Em Recife, sua sede, oito ônibus e micro-ônibus com plataformas elevatórias já fazem parte da frota.

“Começamos a expansão da nossa frota, de maneira inclusiva, por Recife, Maceió e João Pessoa, mas já temos encomendas que devem atender a cidades como Natal e Salvador a partir do segundo semestre de 2019”, disse a gerente de Qualidade da Luck Receptivo, Juliana Lück.

Emerson Souza
Juliana Lück, gerente de Qualidade da Luck Receptivo
Juliana Lück, gerente de Qualidade da Luck Receptivo
“Acreditamos que, com essas novas aquisições, vamos incentivar pessoas com necessidades especiais, que muitas vezes deixam de viajar por conta dos obstáculos, a viajar pelo Nordeste brasileiro. Temos como propósito proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos clientes e relacionamentos marcantes. Não somos apenas um receptivo de passeio, buscamos transformar sonhos em realidade”, continuou Juliana.

A empresa aproveitou a realização da 41ª edição da Aviesp, em Águas de Lindoia (SP), para reforçar a novidade junto aos agentes de viagens e demais profissionais do Turismo presentes nos dois dias do tradicional evento.

“A feira foi muito boa nesse ano. Melhor que nos últimos dois que participamos. Recebemos muita procura e muitos elogios de quem já utilizou nossos serviços. Acredito que 90% das pessoas que passaram por aqui já conheciam ou já tinham utilizado nossos serviços. Não tínhamos um estande há sete anos, mas o investimento valeu muito a pena”, completou.

Em 2019, a Luck conquistou pela 13ª vez consecutiva o prêmio Top Aviesp na categoria Receptivo. Na edição deste ano, a premiação contou com a votação popular para definir os vencedores.

Tópicos relacionados