Movida

Da Redação   |   08/01/2020 10:21

runDisney lança novo programa de adesão para corredores

A runDisney apresenta o Club runDisney, novo programa de adesão para corredores que oferecerá benefícios em três diferentes categorias - Silver, Gold e Platinum.


Divulgação
As vendas do Club runDisney serão abertas no dia 18 de fevereiro
As vendas do Club runDisney serão abertas no dia 18 de fevereiro
A runDisney apresenta o Club runDisney, novo programa de adesão para corredores que oferecerá benefícios em três diferentes categorias - Silver, Gold e Platinum. Além de receber um kit de boas vindas, incluindo uma jaqueta exclusiva, todos os membros do programa terão acesso à menor taxa de inscrição de corrida durante todo o ano e uma nova opção de corrida virtual exclusiva aos associados Disney - a Virtual 10K in Fall 2020.

Os membros da categoria Gold, além dos benefícios já mencionados, poderão ter acesso antecipado à inscrição com um lugar garantido em qualquer maratona. Já a categoria Platinum engloba ainda uma atualização mais rápida das colocações, uma experiência exclusiva na runDisney Merchandise Shop e acesso ao Club runDisney Lounge para maior conveniência na retirada dos kits.

As vendas serão iniciadas no dia 18 de fevereiro, pouco antes do início da meia maratona Disney Princess. Clique aqui para saber mais sobre o programa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias