Movida

Victor Fernandes   |   05/11/2020 16:32   |   Atualizada em 05/11/2020 16:44

Descubra novos produtos e atrações em todo o Brasil para o verão 20/21

Na live, estiveram presentes Any Brocker, César Fernandes, Juliana Luck e Mena Mota

Divulgação
Artur Andrade (PANROTAS), Any Brocker (Brocker Turismo), César Fernandes (TourShop e Recept), Mena Mota (Grou Turismo) e Juliana Luck (Luck Receptivo)
Artur Andrade (PANROTAS), Any Brocker (Brocker Turismo), César Fernandes (TourShop e Recept), Mena Mota (Grou Turismo) e Juliana Luck (Luck Receptivo)
Hoje (05), o Portal PANROTAS realizou mais uma live semanal, dessa vez com a presença de quatro empresas de receptivo. Na live da série Retomada das Viagens, estiveram presentes Any Brocker, da Brocker Turismo; César Fernandes, da TourShop e Recept; Juliana Luck, da Luck Receptivo; e Mena Mota, da Grou Turismo; com mediação feita pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade.

Durante a live, os convidados apresentaram seus principais produtos para o verão 2020/2021, destacando as ofertas de mar e montanha no Rio de Janeiro com a TourShop; as atrações natalinas e de ecoturismo na Serra Gaúcha com a Brocker Turismo; e os passeios privativos em lanchas e catamarãs no Nordeste com a Luck Receptivo e a Grou Turismo. Os participantes também comentaram sobre seu volume de vendas e a criação da Recept, associação de receptivos brasileiros.

A LIVE PANROTAS - Retomada das Viagens tem apoio da R1.

Assista à live completa, que traz dicas de produtos novos e destinos para o verão 20/21.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias