Da Redação   |   18/10/2021 14:28   |   Atualizada em 18/10/2021 15:54

Megafam Satguru visita Expo 2020 e pontos turísticos de Dubai

Treinamento dos 70 profissionais brasileiros foi intensificado com dois dias de visitas à feira

Por Luciano Palumbo, especial para o Portal PANROTAS


DUBAI – Como parte das ações de reconhecimento, a Satguru DMC intensificou o treinamento dos 70 profissionais do Turismo brasileiro com dois dias de visitas à maior feira do mundo (Dubai Expo 2020) e com passagens pelos principais atrativos turísticos da região.

Luciano Palumbo
Megafam Satguru leva profissionais brasileiros para a Expo 2020 e pontos turísticos de Dubai
Megafam Satguru leva profissionais brasileiros para a Expo 2020 e pontos turísticos de Dubai
A exposição universal, que ocorre a cada cinco anos, fincou sua bandeira desta vez nos Emirados Árabes Unidos. O mega evento acontece até 31 de março de 2022 e já movimenta vendas para o destino por meio dos agentes brasileiros. A organização da Dubai Expo 2020 espera receber cerca de 25 milhões de visitantes, mantendo a previsão de público do pré-pandemia.

“Para os turistas que viajam a Dubai, a Expo oferece dois apelos diferentes para visitas. Seja ao lazer ou aos negócios, é possível reconectar os contatos comerciais e/ou, ainda, conhecer as novidades de cada um dos 190 países participantes do evento para programar uma próxima viagem”, disse a gerente comercial da Satguru, Ana Paula Dias.

Este ano, com o tema “Connecting Minds, Creating the Future”, a Expo Dubai oferece três diferentes eixos temáticos: Oportunidade, Mobilidade e Sustentabilidade.

CITY TOUR
Com uma programação intensa de visitas, o Megafam da Satguru passou pelos principais pontos turísticos de Dubai. Entre os lugares visitados estão o Burj Khalifa; Dubai Mall; Jumeirah Open Beach; The Pointe; Dubai Creek e Marina, além dos souks Madnat Jumeirah, Golden e Grand Deira.

Vale lembrar que para viajar a Dubai é necessário apresentar um exame PCR negativo feito até 72 horas antes do embarque. Porém, na chegada ao Emirado, é preciso realizar um novo teste ainda antes da imigração. O resultado sai em até 24h – período de quarentena obrigatório para turistas.

Veja abaixo fotos dos agentes por Dubai.


O Portal PANROTAS viaja a convite da Satguru, com seguro de viagem GTA, incluindo proteção contra covid-19

Tópicos relacionados