Karina Cedeño   |   21/02/2024 17:13

Kaluah anuncia Luis Carlos Borges como head comercial para Brasil

Executivo participará da estratégia de desenvolvimento de novos negócios da operadora


Divulgação
Luis Carlos Borges traz no currículo mais de 27 anos de atuação no mercado de Turismo
Luis Carlos Borges traz no currículo mais de 27 anos de atuação no mercado de Turismo

Os negócios no mercado brasileiro, carro-chefe da Kaluah, vivem momento de crescimento exponencial. A operadora reforça a equipe e apresenta o seu novo head comercial, Luis Carlos Borges, profissional que traz vasta experiência no Turismo, em vendas e na apresentação de produtos e serviços de excelência.

Atuando ao lado da CEO, Fabiana Tourinho, o executivo participará da estratégia de desenvolvimento de novos negócios em diferentes áreas da empresa, incluindo leisure, grupos, corporativo, produtos, entre outras.

"Sinto-me honrado em poder fazer parte deste time vencedor e colaborar com minha experiência de mais de 27 anos de atuação no mercado turístico. Temos um projeto audacioso pela frente. Vamos em busca de novos mercados e queremos consolidar ainda mais nossa relação com os clientes no Brasil", revela o profissional, que atenderá no e-mail luis.borges@kaluahtours.com

Outra novidade anunciada pela Kaluah é Atayde Melo, que já trabalha na operadora e passa a assumir a estratégia e desenvolvimento como head dos mercados latino-americanos, enquanto Federico Duarte segue nas redes globais de integração. O crescimento da equipe tem como objetivo expandir a atuação da Kaluah globalmente, em diferentes mercados.

“Ter mais um profissional altamente qualificado no time é um motivo de muito orgulho. Queremos, cada vez mais, consolidar a nossa posição de liderança no Brasil e também nos outros países da Europa e América Latina, oferecendo um serviço único aos nossos clientes, focado em inovação e excelência sem perder o caráter humano e de proximidade que nos diferencia", afirma Fabiana Tourinho.

Tópicos relacionados