Laura Enchioglo   |   05/07/2024 09:31

Chris Teixeira (Luck) e Any Brocker (Brocker) assumem diretoria da Recept

Executiva da Luck será presidente e CEO da Brocker assumirá vice-presidência da associação de receptivos


Arquivo PANROTAS
Chris Teixeira, da Luck, e Any Brocker, do Grupo Brocker
Chris Teixeira, da Luck, e Any Brocker, do Grupo Brocker

Christiane Teixeira, da Luck Receptivo, e Any Brocker, do Grupo Brocker, assumiram a diretoria da Recept (Associação Brasileira de Turismo Receptivo) após Cesar Fernandes, da TourShop, encerrar suas atividades como presidente da instituição.

O agora ex-presidente havia sido reeleito em 2022. Chris e Any faziam parte do conselho fiscal e agora serão presidente e vice-presidente, respectivamente. A Associação de Turismo Receptivo ainda é recente, foi criada em 2020, e conta, hoje, com 20 associados.

"À nova diretoria, formada com carinho e de forma estratégica por uma presidente do Nordeste, Christiane Teixeira, e uma vice-presidente do Sul do Brasil, Adriane Brocker, estamos descentralizando do Sudeste e mostrando toda a força dos receptivos do Brasil", disse Cesar Fernandes em comunicado.

"Sinto-me honrado pelo carinho durante esse desafio, e compartilho com vocês a emoção de ver passar um filme em minha mente, desde a criação durante a pandemia, de forma on-line, termos conseguido um assento no importante Conselho Nacional do Comércio, até vermos recentemente nossos pleitos caminhando no Congresso Nacional", continuou.

Tópicos relacionados