Artur Luiz Andrade   |   25/02/2025 10:40
Atualizada em 25/02/2025 10:49

PANROTAS recebe pela terceira vez o prêmio Vou de Luck, da Luck Receptivo

O CEO José Guilherme Alcorta e o CCO Artur Luiz Andrade receberam a homenagem em Pipa (RN)

Diretoria da Luck com Zé Alcorta e Artur Luiz Andrade
Diretoria da Luck com Zé Alcorta e Artur Luiz Andrade

Criado há três anos, o prêmio Vou de Luck, da Luck Receptivo, reconhece os maiores vendedores e parceiros da empresa, e a PANROTAS tem muita honra de ter sido agraciada por três vezes consecutivas com o troféu. Troféu, aliás, que é personalizado com uma mensagem exclusiva em QRCode e que foi criado especialmente pela artista plástica pernambucana Delly Figueiredo, que faz as obras desde a primeira edição.

O CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, e o editor-chefe e CCO, Artur Luiz Andrade, receberam a homenagem de toda a diretoria da Luck presente ao evento, em Pipa, no litoral sul do Rio Grande do Norte.

Zé Alcorta agradeceu à parceria da Luck Receptivo em nome da PANROTAS e dos operadores presentes, e falou da importância do grupo na excelência do receptivo no Nordeste do País. “Onde a Luck está presente temos a certeza dessa qualidade. Vocês são um exemplo para nós e para o Turismo. A forma como vocês se relacionam entre si e com o mercado, vocês só crescem e é bonito de ver essa integração da família Luck. Fazendo sempre tudo com muito carinho, cuidado e profissionalismo”, disse o CEO da PANROTAS.

José Guilherme Alcorta, Gutavo Luck, Artur Luiz Andrade, Renata Luck, Christiane Teixeira, Filipe Luck e George Costa
José Guilherme Alcorta, Gutavo Luck, Artur Luiz Andrade, Renata Luck, Christiane Teixeira, Filipe Luck e George Costa

A Luck e a PANROTAS têm uma relação antiga e de muita parceria e amizade, e é muito bom ver todas as gerações e destinos se misturando de forma harmônica pelo bem do Turismo do País. A Luck Receptivo e a PANROTAS também recebem o prêmio AbavSP | Aviesp há 17 anos, desde sua criação.

No evento de ontem, organizado por Sandra Luck e George Costa, o DNA Luck ficou evidente na hospitalidade, organização e no vídeo em homenagem a Werner Luck, que utilizou IA para recriar momentos e a voz do fundador do grupo e pai de Beta, Gustavo, Renata e Sandra Luck.

Mais um evento memorável da Luck Receptivo. A pressão agora fica com Chris Teixeira e a Luck João Pessoa, que recebem o evento em 2026.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.