Boarding Gate volta a representar Via Outlets no mercado brasileiro
Rede de outlets europeia reúne mais de 1,5 mil marcas, incluindo grifes como Gucci, Prada e Armani

A Boarding Gate anuncia que volta a representar no Brasil a Via Outlets, rede de outlets premium da Europa que havia deixado de fazer parte do portfólio da empresa em 2019.
“Estamos entusiasmados em trazer a Via Outlets para o portfólio de representações da Boarding Gate novamente. Já estivemos com eles em 2019 e realizamos muitas ações, mas com a pandemia, os investimentos foram suspensos. Agora, eles voltam ao Brasil com confiança renovada, o que nos traz enorme alegria. Essa retomada reforça nosso compromisso em oferecer as melhores experiências e oportunidades para nossos clientes no País”, destaca Christina Kler, diretora da Boarding Gate.
Com presença em destinos europeus como Amsterdã (Países Baixos), Palma e Sevilha (Espanha), Frankfurt (Alemanha), Gotemburgo (Suécia), Lisboa e Porto (Portugal), Praga (República Checa), Oslo (Noruega), Zurique (Suíça) e Wroclaw (Polônia), os Via Outlets têm como objetivo oferecer uma experiência de compras diferenciada, combinando marcas internacionais de luxo e premium, além de descontos que podem chegar a 70% o ano inteiro.
O portfólio reúne mais de 1,5 mil marcas, incluindo grifes como Gucci, Prada, Armani, Burberry, Michael Kors e Versace, além de valorizar marcas locais com lojas conceito, coleções exclusivas e edições limitadas de designers.
Cada outlet conta com opções gastronômicas assinadas por chefs renomados, áreas de descanso, concierge personalizado e, em algumas unidades, espaços infantis. O programa de fidelidade VIA Privilege Club oferece benefícios como estacionamento VIP, vales-compras e atendimento preferencial.
Para o mercado brasileiro, as vantagens incluem tratamento VIP para grupos, com possibilidade de visitas exclusivas, welcome drinks, descontos adicionais e materiais promocionais em português, visando garantir suporte a operadores e agentes de viagens que buscam oferecer experiências diferenciadas a seus clientes.