Brocker Turismo celebra 30 anos com nova identidade e calendário de ações
Empresa ainda lançará um podcast e novos passeios no Vale da Lageana, para ampliar seu portfólio

Para celebrar seus 30 anos de história, a Brocker Turismo está organizando uma série de ações, as quais serão realizadas ao longo de um ano. Para marcar estas três décadas, a empresa apresentou seu rebranding, que buscou traduzir de forma ainda mais autêntica os valores e a identidade do grupo. A nova marca foi revelada em um encontro especial com os colaboradores.
“Chegar aos 30 anos nos enche de orgulho. Queremos seguir olhando para o futuro, investindo em experiências e inovação, em pessoas e em tudo o que mantém viva a nossa missão de oferecer experiências que transformam vidas”, ressalta a CEO Any Brocker.
Para Carlise Bianchi, diretora de Operações, “a nova identidade traduz o que somos hoje: uma empresa que se transformou junto com o mercado, é inovadora, mas que não perde de vista suas raízes e a paixão pelo que faz”.

Uma das novidades dentro das comemorações de aniversário está o lançamento de uma série de livros colecionáveis, que terão como assunto as atrações da Serra Gaúcha, aliando cultura, natureza e história. Para ampliar ainda mais a conexão com parceiros e clientes, a Brocker também lançará o podcast Brocker News, um espaço para compartilhar novidades do Turismo, tendências e conteúdos relevantes para o setor.
Na programação de lançamentos para este ano, um destaque especial é a criação de novos passeios de Turismo de natureza no Vale da Lageana, ampliando o portfólio de experiências e convidando os visitantes a descobrirem cenários preservados e ainda pouco explorados da região. Estreiam em outubro e novembro, respectivamente, o Trekking das Cascatas e o Banho de Floresta.