Luiz Felipe Simões   |   15/04/2026 13:47
Atualizada em 15/04/2026 14:00

Luck Receptivo recebe prêmio do Melhores do Turismo PANROTAS Amadeus na WTM

Premiação reconhece destaque da empresa no receptivo, com base em votação do trade turístico

PANROTAS/Jorge Metne
Guilherme e Gustavo Luck celebram os prêmios da Luck Receptivo
Guilherme e Gustavo Luck celebram os prêmios da Luck Receptivo

A Luck Receptivo foi eleita o melhor receptivo no Melhores do Turismo PANROTAS Amadeus 2026, além de ser contemplada com o 2º lugar na categoria melhor agência de Viagens de lazer regional. Os premiados foram escolhidos por votação espontânea de mais de 450 fornecedores da indústria do Turismo, no início do ano.

Durante o primeiro dia da WTM Latin America 2026, Guilherme Luck, diretor comercial da Luck Receptivo, passou pelo estande da PANROTAS para receber o prêmio e destacou que ser contemplado no Melhores do Turismo com a Luck Receptivo é motivo de grande satisfação e representa o reconhecimento de um trabalho construído ao longo de décadas junto aos principais clientes e parceiros da empresa.

"O mais importante é ser lembrado pelos agentes de viagens, que são quem efetivamente compram os serviços da empresa. Esse reconhecimento é ainda mais relevante porque os agentes recebem feedback direto dos clientes, o que torna essa avaliação mais fiel ao que a companhia busca construir"

Guilherme Luck, diretor comercial, da Luck Receptivo


PANROTAS/Jorge Metne
José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, Guilherme e Gustavo Luck, da Luck Receptivo, Paulo Rezende, da Amadeus, e Artur Luiz Andrade, da PANROTAS
José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, Guilherme e Gustavo Luck, da Luck Receptivo, Paulo Rezende, da Amadeus, e Artur Luiz Andrade, da PANROTAS

A cobertura completa da WTM Latin America 2026 você confere no Portal PANROTAS.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 753 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter