Laura Enchioglo   |   15/12/2023 08:45

BeFly destaca compromisso com sustentabilidade na COP28 em Dubai

Janaina Storfe, membro do time de ESG da holding, participou da discussão na Conferência da ONU


Divulgação
Janaina Storfe, membro do time de ESG (Environmental, Social, and Governance) da BeFly
Janaina Storfe, membro do time de ESG (Environmental, Social, and Governance) da BeFly

A BeFly reforçou seu compromisso com a sustentabilidade ao participar da 28ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática (COP28) realizada em Dubai. Janaina Storfe, membro do time de ESG da holding participou da discussão.

Segundo a empresa, a participação da BeFly na COP28 marca um passo significativo em direção a um futuro mais sustentável, "demonstrando seu compromisso em abordar as mudanças climáticas e contribuir para iniciativas globais em prol do meio ambiente". Janaina, em suas declarações durante a conferência, enfatizou a importância de reafirmar o compromisso da companhia com o Movimento Ambição Net Zero do Pacto Global da ONU para 2024.

"É extremamente importante para a BeFly reafirmar o compromisso com o Movimento Ambição Net Zero do Pacto Global da ONU para 2024. Seguiremos com o nosso inventário de carbono e estabeleceremos meta pública de redução referente às emissões de 2023. Participar da COP28 representa o protagonismo de todo o ecossistema nessa jornada e significa que estamos no caminho certo com ações em prol da sustentabilidade", comentou Janaina Storfe.

Tópicos relacionados