Raphael Silva   |   17/04/2018 10:59

Kayak e a relação com o agente: "Saibam interpretar nossos dados"

Country manager do meta-buscador para o Brasil, Eduardo Fleury, destacou como o profissional pode se beneficiar da ferramenta

Jhonatan Soares
Eduardo Fleury exaltou a importância do entendimento do metabuscador como ferramenta de expansão de negócios para o agente e operador de viagens
Eduardo Fleury exaltou a importância do entendimento do metabuscador como ferramenta de expansão de negócios para o agente e operador de viagens
CURITIBA - Como um metabuscador pode ajudar o agente e operador de viagens a melhorar suas vendas? Foi justamente para responder essa questão que o country manager do Kayak para o Brasil, Eduardo Fleury, palestrou para os cerca de 90 presentes no Next Curitiba, na manhã dessa terça-feira (17).

"A ideia de que a internet veio para ser um concorrente já não cabe mais, mas é preciso entender que se não acrescentar valor, vira um custo", destacou Fleury ao falar da aliança da tecnologia ao serviço do profissional de viagens.

Um exemplo dessa união foi apresentado pelo executivo na forma de dados voltados à busca de destinos, mostrando a ascensão de Santiago, no Chile, entre os principais procurados pelos viajantes.

Além disso, Fleury também revelou o período médio da compra antes do embarque. Passagens aéreas são adquiridas, em média, com 47 dias de antecedência, hotel, 30, e carro, 37.

"Saber interpretar esses dados pode ajudar vocês a participarem do momento de decisão de compra do passageiro, agregando valor seja com um passeio, um seguro viagem ou outro produto", concluiu o country manager do Kayak.

O Next Curitiba é um evento realizado pela PANROTAS Editora, com o patrocínio de Bourbon Curitiba, Aeroporto Rio Galeão, Avianca, Rextur Advance e Beto Carrero World e apoio CEP Transportes.

Tópicos relacionados