Felipe Lima   |   12/09/2018 16:25

United usará dados para 'melhorar experiência do viajante'

O novo acordo faz parte dos esforços de transformação tecnológica da United Airlines.

rawpixel/Pixabay
Ambas as empresas têm buscado criar uma plataforma integrada
Ambas as empresas têm buscado criar uma plataforma integrada
Hoje, a United Airlines anunciou uma parceria de longo prazo com a Palantir Techonologies, empresa de tecnologia, para implantação da solução Palantir Foundry.

Ambas as empresas têm trabalhado em uma ampla gama de projetos para reunir fontes de dados da United em uma plataforma integrada.

"Ao utilizar a Foundry, estamos aproveitando ao máximo nossos dados e fornecendo soluções úteis que nos ajudam a continuar nossos esforços para melhorar a experiência geral de viagem de nossos clientes", afirma o vice-presidente de Produtos e Análises Digitais da United Airlines, Praveen Sharma.

A companhia aérea é a primeira grande dos Estados Unidos a implementar a Foundry como parte de seus esforços de transformação digital.

“Tentamos garantir que nosso software esteja ajudando a transformar as instituições mais importantes do mundo. Estamos entusiasmados e esperamos trabalhar com parceiros inovadores que estão ansiosos para aproveitar os dados para transformar a experiência de viagem”, afirma o vice-presidente executivo da Palantir, Josh Harris.

Tópicos relacionados