Felipe Lima   |   11/09/2018 16:17

Aplicativo mobile é a novidade da Rextur Advance para agentes

O aplicativo Reserva Fácil Agente está disponível para IOS e Android.


Emerson Souza
A consolidadora Rextur Advance, da CVC Corp, lançou o aplicativo Reserva Fácil Agente, que permite os profissionais gerenciarem reservas da versão web mais rapidamente, até mesmo em momentos fora do escritório. Por meio do aplicativo, o agente pode gerenciar e consultar reservas, emitir e reemitir bilhetes aéreos, além de selecionar assentos nos voos. A funcionalidade também conta com um canal de comunicação direto com os executivos para acesso às ofertas do dia e o Guardião, mecanismo de segurança com token, semelhante aos usados em bancos. Os profissionais ainda podem mandar sugestões e dicas para futuras melhorias.

“Antes de lançar qualquer serviço, nosso time tem como premissa ouvir os clientes, no caso as agências de viagens, e entender suas necessidades, bem como acompanhar estatísticas de utilização da plataforma, identificando como podemos ajudar ainda mais. O app Reserva Fácil Agente é resultado do trabalho focado em otimizar a rotina dos agentes de viagem possibilitando a venda de qualquer lugar”, declara o diretor de Tecnologia do Reserva Fácil, Flávio Ayra (foto).

O Reserva Fácil Agente pode ser baixado gratuitamente por qualquer agência de viagens. Aqueles que já são clientes já podem entrar com login e senha, utilizado na plataforma Reserva Fácil. Os novos clientes podem fazer o cadastro por meio deste link.

Tópicos relacionados