Movida

Felipe Lima   |   29/11/2018 11:03

Confira as capacitações disponíveis para o trade

Os profissionais poderão se aprimorar e alavancar as suas vendas com cursos e capacitações disponíveis no Portal PANROTAS

Reprodução / Pixabay
Os profissionais podem se aprimorar com distintos cursos de diversas áreas
Os profissionais podem se aprimorar com distintos cursos de diversas áreas
Diariamente, você, profissional, poderá encontrar diversas capacitações listadas no Portal PANROTAS. A Vitrine de Cursos está no ar com opções dos mais variados segmentos do Turismo. A ideia é reunir, em uma só plataforma, treinamentos sobre destinos, produtos e qualquer tema que ajude o profissional da indústria em seu dia a dia e sua formação.

Abaixo, confira alguns cursos em destaque e clique nos links para ver mais detalhes.

VENDAS E E-COMMERCE

O avanço tecnológico exige que a empresa esteja sempre conectada. Pensando nisso, a Comschool oferece um curso de como abrir uma loja virtual de sucesso. Durante o curso on-line, o estudante é instruído como começar seu negócio virtual, como na escolha de domínio, plataformas, logística, entre outros pontos. Saiba mais aqui.

MARKETING, DIGITAL E REDES SOCIAIS

Montou seu negócio? Legal! Mas como analisar se os resultados são realmente os esperados? A Comschool mais uma vez aparece e ensina como utilizar as principais funções do Google Analytics. Com ele, é possível obter dicas e técnicas para medir o tráfego em seu site. O curso on-line visa transformar potenciais visitantes em clientes. Quer saber mais? Clique aqui.

ESTRATÉGIAS, NEGÓCIO E GESTÃO

O seguro viagem é essencial, principalmente quando se trata de deslocamento para diferentes países. Mesmo não sendo obrigatório, é bom ter a garantia de cobertura em caso de acidentes, oferecendo, assim, mais tranquilidade ao viajante. Por isso, a Costa Brava dar 11 dicas essenciais antes de contratar um seguro viagem e, para obter acesso a elas, basta acessar este link e baixar gratuitamente seu e-book. Aproveite!

ECONOMIA E FINANÇAS

Está pensando em investir na carreira em breve? Mas como atuar no meio de tantas dúvidas, como subsetores, crescimento, associações, entre outros questionamentos? Para te ajudar, a Imaginadora School te ensina tudo o que você quer saber para empreender ou iniciar carreira no setor. Saiba mais informações aqui.

DESTINOS

Quando se chega a qualquer lugar, ser bem recebido é a melhor coisa que possa acontecer e os viajantes sabem disso. A fim de apresentar os principais desafios para se tornar um melhor anfitrião, a Imaginadora School criou um curso que te ensina a receber e atender clientes de qualquer segmento. Confira mais informações neste link.

Se você não encontrou ainda o que procura, acesse todas as opções diretamente na Vitrine de Cursos. E quem tem cursos e treinamentos pode cadastrá-los na Vitrine do Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias