DCS Plus, de tecnologia, crê que 'chegou seu momento no BR'
Automatização de processos e custos, suporte, mid backoffice, on-line booking tools são alguns dos elementos cobertos pela companhia
![Cristian Dinca, CEO da DCS Plus](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/269349/b8a591a25237cb6675e5c1e1b8cf550bdsc0447/42,5,1133,676/670,400,0.39/0/default.jpg)
"Nossos maiores clientes em nível global são as agências de viagens corporativas, mas a grande diferença da DCS Plus é que ela tem soluções para qualquer player: agências de lazer de todos os portes, OTAs, hotéis e distribuidoras. Isso nos faz entender todo o contexto da indústria", afirma o CEO e fundador da companhia, Cristian Dinca. Segundo ele, o nível das empresas de tecnologia no Brasil é bom, mas elas são muito nichadas. "Nós cobrimos uma gama maior."
Automatização de processos e custos, suporte, mid backoffice, on-line booking tools são alguns dos elementos cobertos pela DCS Plus. "Com uma compreensão melhor do Brasil e da América Latina, a DCS Plus acredita que este é o momento de penetrar nestes mercados a partir de São Paulo. “Somos uma equipe motivada de mais de 120 pessoas e nossa missão é entender os desafios da cadeia de viagens e, a partir daí, buscar um relacionamento de longo prazo."
A principal interface da DCS Plus no Brasil é Francisco Guardia, que atende no francisco.guardia@dcsplus.net.
Para todas as notícias e fotos da WTM Latin America, clique aqui.