Rodrigo Vieira   |   04/04/2019 13:15

DCS Plus, de tecnologia, crê que 'chegou seu momento no BR'

Automatização de processos e custos, suporte, mid backoffice, on-line booking tools são alguns dos elementos cobertos pela companhia


Marluce Balbino
Cristian Dinca, CEO da DCS Plus
Cristian Dinca, CEO da DCS Plus
Há seis meses no Brasil, a empresa romena DCS Plus está na WTM Latin America 2019 para mostrar que o mercado brasileiro está pronto para o próximo patamar da tecnologia para o Turismo e ela tem o que as companhias, principalmente TMCs, para dar esse salto.

"Nossos maiores clientes em nível global são as agências de viagens corporativas, mas a grande diferença da DCS Plus é que ela tem soluções para qualquer player: agências de lazer de todos os portes, OTAs, hotéis e distribuidoras. Isso nos faz entender todo o contexto da indústria", afirma o CEO e fundador da companhia, Cristian Dinca. Segundo ele, o nível das empresas de tecnologia no Brasil é bom, mas elas são muito nichadas. "Nós cobrimos uma gama maior."

Automatização de processos e custos, suporte, mid backoffice, on-line booking tools são alguns dos elementos cobertos pela DCS Plus. "Com uma compreensão melhor do Brasil e da América Latina, a DCS Plus acredita que este é o momento de penetrar nestes mercados a partir de São Paulo. “Somos uma equipe motivada de mais de 120 pessoas e nossa missão é entender os desafios da cadeia de viagens e, a partir daí, buscar um relacionamento de longo prazo."

A principal interface da DCS Plus no Brasil é Francisco Guardia, que atende no francisco.guardia@dcsplus.net.

Para todas as notícias e fotos da WTM Latin America, clique aqui.

Tópicos relacionados