Victor Fernandes   |   06/02/2020 14:25

Elo e Getnet fecham parceria para cartão pré-pago

O cartão pré-pago da Elo já está disponível sem custos para quem escolher essa opção que está no pacote de contratação das máquinas Superget.

Emerson Souza
Eduardo Chedid, CEO da Elo
Eduardo Chedid, CEO da Elo
A Elo foi a escolhida pela Getnet para emitir cartões pré-pagos aos clientes que contratarem as máquinas de pagamento da família Superget. O cartão já está disponível sem custos para quem escolher essa opção que está no pacote de contratação das máquinas Superget Mobile, Superget 3G-Wifi e Superget com bobina e dá acesso a mais de dez milhões de estabelecimentos comerciais em todo o Brasil que aceitam Elo.

“A parceria com a Getnet, uma das líderes em adquirência da América Latina, é estratégica para ampliar a nossa base de emissores e estender os diferenciais exclusivos a que os clientes Elo têm acesso”, afirmou o CEO da Elo, Eduardo Chedid. O cartão oferece aos portadores todo o portfólio de vantagens exclusivas Elo, que vão desde descontos em produtos e serviços a ofertas de cortesias em estabelecimentos parceiros ao pagar com Elo.

O cartão Superget Elo é um benefício para clientes que escolherem a Getnet como parceira. Não há cobrança de mensalidade e anuidade ou necessidade de ter conta bancária associada para seu uso. Por meio do app Cartão Superget, disponível nas plataformas IOS e Android, é possível controlar o saldo e realizar transferências para qualquer conta.

“Esta solução facilita e simplifica a vida do pequeno e microempreendedor que é cliente Superget, pois não exige conta bancária e permite o recebimento das suas vendas diretamente no cartão sem a cobrança de mensalidade ou anuidade. O cliente também poderá realizar outros serviços como transferências e saques”, explicou o vice-presidente de Negócios e Marketing da Getnet, José Clemenceau.

Tópicos relacionados