Plataforma disponibiliza guias locais para auxiliar turistas fora do Brasil

|

Antes das medidas para reduzir o risco da propagação do novo coronavírus serem adotadas, muitos turistas ainda estavam embarcando para o Exterior em suas férias. Como forma de auxiliar esses brasileiros, a plataforma iFriend disponibilizou gratuitamente seus guias locais em português para tirar as dúvidas dos viajantes.

Com mais de 6 mil brasileiros retidos em diversos destinos com fronteiras fechadas, voos cancelados e restrições de movimentação pelas cidades, muitos não sabem como se comunicar, para onde ir ou onde ficar durante a quarentena obrigatória.

Divulgação
Por isso, para aqueles que estão viajando, serviços como tradução, intérprete, orientação sobre deslocamentos e outras indicações importantes, serão apenas algumas das orientações que os guias da plataforma estão capacitados para auxiliar on-line.

Os viajantes que precisarem desta ajuda podem acessar o site e selecionar no chat on-line o local onde está. O iFriend da região irá atender a solicitação para auxiliar gratuitamente todos os turistas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA