Movida

Beatrice Teizen   |   30/06/2020 12:46

Amadeus lança relatórios sobre novo mundo das viagens

Insights for the New World of Travel traz informações para explorar como setor pode trabalhar em parceria

Shutterstock
Insights for the New World of Travel, da Amadeus, traz informações para explorar como setor de Turismo pode trabalhar em parceria
Insights for the New World of Travel, da Amadeus, traz informações para explorar como setor de Turismo pode trabalhar em parceria
A Amadeus está lançando a partir de hoje (30) uma série de pesquisas e relatórios sobre o que esperar da indústria de viagens após a pandemia do novo coronavírus. O Insights for the New World of Travel traz informações para explorar como o setor pode trabalhar em parceria e como viajar na nova realidade.

O que mais importa para os clientes e quais são as ferramentas necessárias para isso? Embora não seja possível prever o futuro, a Amadeus está examinando opiniões de agentes de viagens e viajantes nos mercados de todos os continentes para ajudar nestas questões.

Cada relatório abordará um tema diferente que poderá servir como ferramenta estratégica para diferentes áreas orientarem seus vendedores de viagens neste cenário que o mercado de Turismo encontrará no futuro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias