Movida

Beatriz Contelli   |   28/07/2020 12:36   |   Atualizada em 28/07/2020 12:57

Imaginadora lança curso para ajudar empreendedores a se reinventarem

O curso é composto por treze módulos, 38 vídeos, além de materiais complementares e aulas ao vivo

Depois de apresentar conteúdos em suas redes sociais como a série “Tudo é Passageiro”, onde colaboradores entrevistaram personalidades para dar perspectivas de mercado, e realizarem o “Desafio: 7 Dias para se Reinventar e Sair da Crise”, onde os participantes assistiram a aulas gratuitas e on-line sobre empreendedorismo, a Imaginadora acaba de lançar o curso “Da Crise ao Lucro: Ganhe Dinheiro se Reinventando”.

O curso oferece um conteúdo baseado em conceitos e práticas que ajudarão os profissionais de todas as áreas. O aluno terá acesso a tudo do que precisa para se reinventar e rentabilizar seu conhecimento e suas habilidades. O curso é composto inicialmente por 13 módulos, 38 vídeos, além de arquivos de materiais complementares, tarefas, apostilas e planilhas.
Unsplash
O curso, composto por treze módulos, abordará temas como gestão de negócios e trabalho em rede
O curso, composto por treze módulos, abordará temas como gestão de negócios e trabalho em rede
O conteúdo aborda temas sobre habilidades, comunidade, necessidades dessa comunidade, transformação de ideias em negócios, Business Model Canvas, MVP, gestão de negócios, promoção, vendas e trabalho em rede. Além disso, cerca de 50% do curso é sobre marketing, incluindo redes sociais e mídias digitais, com o objetivo de ajudar o aluno a desenhar a melhor estratégia para seu produto ou serviço sair do papel e começar a vender.

As inscrições ficarão abertas somente essa semana, até o dia 3 de agosto. “Mais do que nunca, é o momento de desaprender antigos modelos, escutar, compartilhar e reaprender coisas novas”, explica a CEO da Imaginadora, Ana Donato.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias