Movida

Filip Calixto   |   03/08/2020 15:41

E-learning da GVA ganha novos cursos e nichos; veja novidades

Ferramenta foi desenvolvida para melhorar a capacitação de profissionais sobre destinos internacionais.

Divulgação
Plataforma oferece 28 cursos com temas diversificados
Plataforma oferece 28 cursos com temas diversificados
Ferramenta dedicada ao aprimoramento profissional de trabalhadores do Turismo, a plataforma de ensino à distância GVA E-Learning, da GVA (Global Vision Access), foi reformulada. Com a modernização, a empresa pretende manter e melhorar os conteúdos de capacitação para agentes de viagens e operadores sobre destinos turísticos internacionais.

Agora renovada, a plataforma oferece 28 cursos, abordando temas diversificados, que vão desde conteúdos mais gerais sobre Jordânia, Mônaco, Noruega e Ilhas Seychelles, até temas específicos, como roteiros bíblicos, MICE, LGBT, luxo, natureza e aventura, entre outros. Cada um deles foi elaborado por especialistas da empresa e são estratégicos para o desenvolvimento do destino no mercado brasileiro, com experiências buscadas pelos viajantes e informações importantes para os profissionais de turismo entenderem todas as possibilidades dos destinos.

Quem acessar a plataforma terá à disposição pelo menos um curso por semana até o fim do ano. Além dos cursos, o GVA E-Learning possui outras funcionalidades. Na seção Vitrine, dividida por destinos, é possível encontrar outros tipos de informação, como vídeos, revistas institucionais, e-books, links úteis e as últimas notícias e novidades sobre cada país. Já o Calendário exibe as datas e temas dos próximos webinars, que possuem temas ainda mais específicos que podem ser de interesse dos agentes e operadores. Por fim, a seção estúdio reúne todos os vídeos e webinars já realizados.

Para ter acesso a todos os conteúdos, o profissional deve se inscrever gratuitamente na plataforma gvaelearning.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias