Startup israelense Hotelmize fecha parceria com a Juniper

|


Divulgação
Acordo das empresas une tecnologias
Acordo das empresas une tecnologias
Especializada em soluções tecnológicas para o Turismo, a Juniper é a mais nova parceira da Hotelmize, desenvolvedora israelense de tecnologias de previsão de preços e otimização de lucros de reservas de hotéis. Recentemente assinado, o acordo consiste numa união de esforços para combinar as tecnologias, cruzando as ferramentas numa estrutura única que é pensada para alimentar de informações as OTAs e DMCs.

Com a aliança, os clientes Juniper podem ter acesso às tecnologias de IA, Big Data e o poder do algoritmo preditivo da Hotelmize para identificar as oportunidades mais rentáveis em cada negócio.

Quem utiliza os serviços da Juniper consegue tem incorporado no seu serviço um sistema de rastreamento e mapeamento em tempo real de quartos e de reservas dos hotéis cadastrados. Esse acompanhamento torna possível observar a dinâmica da demanda, otimizar preços e pensar estrategicamente na rentabilização da venda.

Todos os clientes Juniper podem se beneficiar do acordo e a expectativa é que ele alcance mais de 360 clientes de 50 países.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA