Filip Calixto   |   30/03/2021 13:54
Atualizada em 30/03/2021 14:48

Assist Card lança nova unidade de negócios focada em tecnologia

A Think by Assist Card insere a Assist Card no ramo de fornecimento de tecnologia

Uma das empresas líderes no setor de seguro viagens no Brasil, a Assist Card acaba de lançar uma nova unidade de negócios, agora voltada para o setor de tecnologia. A Think by Assist Card, conforme apontam os idealizadores, foi criada com o objetivo de fornecer soluções e serviços de tecnologia às organizações que necessitam delas.

Divulgação
Alexandre Camargo, country manager da Assist Card Brasil, enfatiza que a tecnologia está no DNA da empresa
Alexandre Camargo, country manager da Assist Card Brasil, enfatiza que a tecnologia está no DNA da empresa
Na nota de apresentação da nova investida, os idealizadores explicam que a ideia é ter uma unidade de negócios que se apresente para auxiliar outras empresas que buscam nas ferramentas tecnológicas a garantia de melhor gestão de processos e resultados para seus clientes.

A Think é composta por uma equipe multidisciplinar de mais de 100 profissionais especializados em todas as áreas de TI, focados em um atendimento personalizado para auxiliar as organizações no processo de transformação digital. Esse time tem como missão adaptar as companhias parceiras a uma nova era tecnológica, mediante o uso das últimas tendências em ferramentas, desenvolvimento e gestão.

“Temos as ferramentas e a experiência necessárias para inserir qualquer organização no mundo digital. Nossa equipe de especialistas aplica as últimas tendências tecnológicas para construir soluções disruptivas que ajudem a melhorar a performance da empresa continuamente”, aponta o Chief Information Officer da Assist Card Internacional, Fernando Broder.

Alexandre Camargo, country manager da Assist Card Brasil, avalia que: “a tecnologia e a inovação estão em nosso DNA. Trabalhamos muito para levar uma experiência diferenciada aos nossos usuários e isso nos levou ao Think by Assist Card, que é justamente uma área que oferecerá soluções de tecnologia ao mercado”, comenta.

“A partir de agora vamos oferecer serviços de consultoria e também vender algumas soluções que já usamos como, por exemplo, o nosso próprio app de telemedicina passará a ser comercializado para qualquer empresa médica ou não médica que tenha o objetivo de oferecer atendimento por videoconferência aos seus clientes ou funcionários”, finaliza Camargo.

Tópicos relacionados