Movida

Rodrigo Vieira   |   28/07/2021 10:20   |   Atualizada em 28/07/2021 14:32

Ex-Sabre lança ferramentas para gestão de comissão e incentivo

Ex-Sabre, Erik Skappel, diretor e fundador da Travel Academy, garante a entrega de um serviço de qualidade


Divulgação
Erik Skappel, fundador e diretor da Travel Academy
Erik Skappel, fundador e diretor da Travel Academy
Até então uma escola para capacitação de mão-de-obra para o Turismo, a Travel Academy passou a ser, desde o ano passado, uma provedora de serviços para agências de viagens corporativas e de lazer, além de hotéis, em busca de otimização de processos. A atuação é tanto na coleta de comissões para agências como gerenciamento de comissões para hotéis.

E novos produtos foram lançados pela companhia recentemente. Entre eles a ferramenta Hotel CollectPro, com a qual a TMC/Agência de viagens pode gerenciar o seu processo de coleta de comissões e incentivos, desde a validação dos valores até a cobrança de pagamentos pendentes.

Ex-Sabre, Erik Skappel, diretor e fundador da Travel Academy, garante a entrega de um serviço de alto valor agregado. "Enquanto a média de coleta do mercado é de 65%, temos como case a CWT, com uma taxa de recuperação mensal cerca de 90%”, compara.

Outra ferramenta criada por sua empresa é o PartnerPay, pela qual as redes hoteleiras e hotéis independentes podem cuidar do processo de validação das comissões e incentivos junto aos parceiros com quem o hotel trabalha mensalmente. "Essa ferramenta diminui drasticamente o fluxo de trabalho da área financeira dos hotéis, que ficam apenas com o trabalho de efetivar o pagamento", assegura Skappel.

O executivo ainda promete, para este trimestre, o lançamento de mais uma ferramenta. “Estamos desenvolvendo uma funcionalidade pela qual o hotel poderá pagar vários parceiros por meio de uma única transação, diminuindo o risco de ter pagamentos pendentes e a preocupação em gerenciar centenas de boletos todo mês.”

A Travel Academy tem matriz em São Paulo. Para entrar em contato visite travelacademy.com.br ou mande e-mail para contato@travelacademy.com.br.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias