Filip Calixto   |   01/12/2021 10:10   |   Atualizada em 01/12/2021 10:11

Hotelbeds lança evolução do sistema The Compass

The Compass Pro é direcionado a clientes API e maximiza as possibilidades do anterior


Divulgação
O The Compass Pro foi lançado hoje (1) pela Hotelbeds
O The Compass Pro foi lançado hoje (1) pela Hotelbeds
Cerca de um ano após o lançamento da ferramenta The Compass, que ajuda profissionais de viagens com resumos de tendências e demandas do setor, a Hotelbeds lançou hoje (1) a evolução da ferramenta. O novo The Compass Pro é direcionado a clientes API e maximiza as possibilidades que o sistema anterior já oferecia.

"Por meio de um novo portal da web do cliente integrado ao Hotelbeds.com, nossos clientes API terão acesso a informações personalizadas e detalhadas com base em algoritmos de última geração que são adaptados ao seu modelo de negócios e estratégia de distribuição e, em última análise, eles são projetado para dar a eles uma verdadeira vantagem competitiva", diz o diretor comercial principal da Hotelbeds, León Herce.

O executivo informa que o Compass Pro foi projetado para fornecer dados e informações sob medida para os clientes do Hotelbeds e para ajudá-los a expandir seus negócios de três maneiras principais: Dados e informações personalizados; Informações práticas; e Apoio ao Crescimento.

Os desenvolvedores explicam que o Compass Pro é um portal embutido no próprio site da Hotelbeds que permite aos clientes ter total controle de suas oportunidades, transformando dados complexos em resultados compreensíveis. A ideia é que os agentes de viagens possam, a partir do sistema, ver rapidamente quais propriedades terão um aumento no número de diárias, identificar oportunidades por tipo de acomodação e por mercado que podem ser facilmente rastreadas, descartadas ou salvas para uso posterior.

Tópicos relacionados