Elo reforça compromisso da empresa com o Turismo

|


PANROTAS/Gute Garbelotto
Gustavo Giannetti falou sobre a parceria da Elo com o setor do Turismo
Gustavo Giannetti falou sobre a parceria da Elo com o setor do Turismo
Gustavo Giannetti, executivo da Elo, subiu ao palco do Fórum PANROTAS 2022 para reforçar o compromisso e as parcerias da companhia com o setor do Turismo. Em um dos momentos dedicados aos parceiros do evento, o profissional salientou as ações feitas pela marca junto ao setor e lembrou os números da empresa nos últimos anos.

"Fechamos 2021 com 140 milhões de cartões emitidos e R$ 325 bilhões em faturamento", revelou, lembrando que parte desses números vêm da parceria com a indústria de viagens.

Giannetti também reforçou a ligação que a empresa tem com a PANROTAS e a participação no Fórum, que existe desde 2017, e pode ser vista no patrocínio da Sala Vip, na qual convidados do encontro são recebidos.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.



 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA