Sabre ressalta poder da tecnologia de entregar ofertas personalizadas

|

PANROTAS/Gute Garbelotto
Andy Finkelstein, do Sabre
Andy Finkelstein, do Sabre
Como a tecnologia pode acelerar o match entre o produto certo e o cliente certo? Este foi o tema trazido pelo Sabre ao palco do Fórum PANROTAS 2022, que teve seu primeiro dia nesta terça-feira (21) e continua amanhã (22). Segundo o vice-presidente sênior global para Vendas de Agências e Soluções Corporativas da empresa, Andy Finkelstein, recursos inteligentes ajudam a criar ofertas únicas e personalizadas, coisas que os viajantes estão procurando ainda mais nesta retomada.

“Em maio, chegamos aos níveis de 2019 de novo. Nas nossas soluções de GDS, chegamos a 70% de recuperação. Estamos vendo uma retomada mais rápida do que pensamos e isso nos dá muito otimismo”, comentou Finkelstein.

Por meio de uma pesquisa realizada nos últimos meses, o Sabre identificou tendências que mostram esta recuperação e ajudam as agências parceiras e outros players do setor com insights para atender o cliente da melhor forma possível, com a melhor oferta para ele.

São elas:
  • Volume de retomada influenciado pelas viagens represadas;
  • Informação e flexibilidade mais valorizadas;
  • Nova cara das viagens corporativas;
  • Ritmo acelerado de mudança.

“A maneira como viajamos pode ter mudado, mas temos muita confiança na retomada. Por isso, é preciso entender o desejo dos indivíduos. Mesmo com as considerações e transformações, existe oportunidade de criar experiências únicas, seja para o viajante corporativo quanto para o a lazer”, afirmou.

Diante disto, Andy Finkelstein mostrou que oferecer conteúdo e inventário de qualidade é essencial. Com o NDC, agora é a hora de oferecer ofertas únicas. “Conteúdo vai se tornar um novo campo para nossos agentes parceiros, por isso é muito importante trabalhar este aspecto.”

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA