Beatrice Teizen   |   22/09/2023 10:52
Atualizada em 22/09/2023 10:54

Mondee anuncia programa de recompra de ações de até US$ 30 milhões

De acordo com a companhia, esta iniciativa estratégica visa aumentar o valor para os acionistas

Divulgação
Prasad Gundumogula, CEO e fundador da Mondee
Prasad Gundumogula, CEO e fundador da Mondee

A Mondee acaba de anunciar que seu Conselho de Administração aprovou um programa inaugural de recompra de ações com autorização para adquirir até US$ 30 milhões de suas ações ordinárias em circulação, com efeito imediato.

De acordo com a companhia, esta iniciativa estratégica visa aumentar o valor para os acionistas e reforça o compromisso da Mondee com a sua estratégia de crescimento a longo prazo.

“Estamos entusiasmados em lançar este programa como um sinal claro de nossa dedicação em entregar valor aos nossos acionistas. Esta decisão reflete nossa crença na força da posição financeira do Mondee e o compromisso em otimizar a nossa estrutura de capital para o benefício dos nossos investidores e acionistas", diz o CEO e fundador, Prasad Gundumogula.

As recompras no âmbito do programa podem ser feitas no mercado aberto, em transações negociadas de forma privada ou por outros meios, inclusive por meio de planos de negociação destinados a se qualificarem sob a Regra 10b5-1 do Securities and Exchange Act de 1934 e acordos de recompra acelerada de ações, com o valor e o momento das recompras sendo determinados a critério da Mondee, dependendo das condições de mercado e de negócios, e dos preços das ações vigentes, entre outros fatores.

As recompras no mercado aberto serão estruturadas para ocorrer de acordo com as leis federais aplicáveis sobre valores mobiliários, incluindo as leis sobre uso de informações privilegiadas. Este programa não está sujeito a quaisquer restrições comerciais auto impostas pela empresa ou períodos de indisponibilidade e não tem expiração.

Tópicos relacionados